23/12/2013

0

17 e 18 semanas (como foi)

Hj com 19 semanas muito feliz quase na metade...as semanas 17 e 18 foram tranquilas...minha princesa Anna Beatriz meche a cada dia mais...nada de enjoo mais muita fome ate a ultima consulta que foi esse mes eu engordei 2 kilos e 400 gr...a cada dia amando mais minha princesa...a ultra que descobrir o sexo foi com 17 semanas completas...o doutor disse é  menina eu o que menina nossa fiquei tao feliz sempre sonhei com uma princesa...a marido perguntou pode comprar tudo rosa...ele nao melhor comprar rosa e azul...eu fiquei brava e disse aaa entao vc nao deu 100% ele riu e disse...tou brincando pode comprar tudo rosa nao tem erro e menina...mais mesmo assim mamae de primeira viagem ficamos meio em duvida...mais meu coraçao bem antes ja dizia ser menina...hj vim publicar por cima estou sem net em casa e so estou pelo celular ai ja viu e bem dificil...minha princesa se eu nao me engano ja esta mais ou menos com 15 cm e mais ou menos umas 200 e poucas grama...cada dia maior...a cada mechidinha muito amor e muita alegria...muito paparicada...ja ganhou um monte de presente e debaixo da arvore de natal ja tem um monte de presente que vovó e mamae deu...meninas e isso qualquer novidades venho publicar pra vcs...e desculpe pelo post mal feito nem sei como vai ficar ...espero que fique bom...bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss