03/12/2013

0

13,14,15 semanas

  oiiiii meninas eu disse que viria toda semana postar como esta sendo cada semana,mais ta meio dificil so quem ta gravidinha ou sabe o preguiça,a canseira,o desanimo que da de fazer tudo,ainda mais que estou sem note em casa aproveito um tempo do serviço pra postar...hj estou com 16 semanas e 1 dia....a semana 13,14, e 15 foi otima de muita fome rsrsrsrs...fui nas consulta pre natal e escultei pelo aparelho do consultório o som mais lindo o som da batida do coração do meu anjo...Meu bbzim esta cada dia mais grande..o coisinha linda da mamãe...No Domingo sentir ele(o bebe) mexer pela primeira vez,como foi lindo,que sensação mais gostosa de sentir...fiquei muito emocionada...Vou marcar uma ultra semana que vem pra tentar ver o sexo,muito ansiosa pra saber é começar a comprar os mimos...A barriguinha ta cada dia maior é com ela o amor também esta cada dia maior...Assim que tiver novidades venho postar vou me esforçar pra vim postar toda semana pois a semana passa e ando tao esquecida...mais essas 3 ultimas semanas foram otimas...estou cada dia mais apaixonada pelo meu bb...amor da mamae papai e mamae ja te ama de mais....bjsss meninas






13 semanas

13 semanas de Gestação
o seu bebê já deve estar medindo cerca de 6 cm de comprimento e pesando algo em torno de 14 a 21 gramas.


14 Semanas

14 semanas de Gestação

O seu comprimento pode está entre 8 a 9,3 cm e pesando algo em torno de 25 gramas.

15 Semanas

16 semanas Gestação

Estar medindo aproximadamente 10 cm e pesando algo em torno de 60 gramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss