29/06/2012

1

sintomas de gravidez


Venho sentindo alguns sintomas sera gravidez,estou indo no banheiro com frequência,estou tendo enjoo matutino,estou com um corrimento esbranquiçado ralo,sem odor sem coceira,com a temperatura estável,azia,muita fome,com os peito 


dolorido,mais apesar de não estar atrasada eu ainda tem esperança, ela não e pra vim dia 01/07...falta poucos dias vou esperar uma semana se ela não vi eu faço o exame de farmácia mais se ela vim,vou marcar consulta pois tenho exame de papanicolau pra ver o resultado e pedir o restante e começar o tratamento,mais sinto que não vai precisar,sinto que meu positivo estar perto...vem bebe a mamãe esta te esperando,em todas as orações ja peço pela sua alegria e sua saúde..







Um comentário:

  1. Hi there, I enjoy reading through your post. I like to write a little comment to support you.



    Also visit my website :: look at piss clips movie (dansksextube.dk)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss