14/06/2012

0

Novidades

Oiii meninas...hoje eu fui na medica fazer o exame do papanicolau...ela me disse que aparentemente eu não tenho nada,meu útero esta normal,a parede esta normal,não tenho corrimento,nem nada,meu útero esta em uma posição normal,tudo indica que eu não tenho nada,ela me disse que assim que esse ficar pronto ela vai verificar se deu alguma alteração e vai pedir o restante dos exame preciso,eu disse para ela que em janeiro de 2011 eu fiz uma utra vaginal e deu tudo ok,não deu nenhuma alteração,tudo normal...ela me disse que tudo indica que a qualquer momento eu posso engravidar...eu fiquei tão feliz,agora e esperar o exame ficar pronto e fazer o restante....quem sabe esse mes antes mesmo de eu ir fazer os exames eu ja não receba meu tão esperado positivo...afinal pelas conta da medica ainda estou no prazo de engravidar que e de ate 1 ano a 1 ano e meio...tentando e normal... vim aqui compartilhar com vocês pois estou muito feliz... torçam por mim que eu estarei torcendo por vocês...uma corrente de positivos 




++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss