03/05/2012

2

Tentante

Oi pessoal esse blog eu criei para eu postar sobre minha gravidez....não !!!ainda não estou gravida,mais ja faz um ano e 1 mês que eu parei de tomar meu anticoncepcional........eu e meu marido queremos muito um filho,então resolvi criar esse blog para postar minhas experiencia...no começo irei postar minhas experiencia como tentante e depois postarei sobre minha gravides e depois sobre meu filho...no começo o blog terá um nome(sou tentante) depois mudara para (filho,meu sonho,minha gravidez talvez) e por ultimo terá o nome de meu filho quando eu saber o sexo e ter escolhido o nome....postarei experiencias,fotos de tudo um pouco...vai ser como meu diário....eu sei que tem muitas mulheres que também são tentantes por isso vim aqui postar minhas experiencia e aprender um pouco com elas...bejinhosss espero que curtam..... 

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss