03/05/2012

0

Meu relato

oiiiiiiiiiii meu nome é Leticia de Souza tenho 24 anos,sou casada a 2 anos e 10 meses e no ano passado no mês de março eu parei de tomar a anticoncepcional pois eu e meu marido decidimos ter um filho...mais ate o momento nada aconteceu já deu vários alarme falso mais ate agora o bebe não veio...esse ano minha menstruação começou bem reguladinha....janeiro veio dia 28.fevereiro dia 24,março 24 e abril 23...não fiz nenhum exame para saber se tenho algum problema nem nada...vou tentar mais esse mês ate o dia 15 depois vou marcar consulta com ginecologista e pedir todos os exames...agora estou decidida....fiz um calculo com a calculadora de ovulação e disse que meu  período fértil e dia 04/05 a dia 09/05...então decidir tentar do dia 01 ao dia 15....e depois eu morco consulta....vamos ver no que vai dar eu quero muito um bebezinho...vamos ver se nesse ano eu consigo um POSITIVO....torção por mim...bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss