23/05/2012

0

menstruação não é pra vim....

Oiiiiiiiii meninas pelos cálculos e por minha menstruação esse ano ter começado reguladinha ela era pra vim ontem mais ate agora ela não veio...e tomara que não venha...estou sentindo uma cólica bem fraquinha...e vontade de ir no banheiro toda hora fazer xixi....semana passada dia 15 eu acordei com uma dor no corpo,um cansaço,um mal estar,estomago ruim,sentindo enjoo,mais como minha mostra não tava atrasada,não fiz exame,para não decepcionar,e não receber um Negativo....Fiz exame de sangue e não deu nem dengue e nem infecção...mais hoje estou melhor... e minha Mostra esta atrasada e espero que continue atrasada...quero meu bebe logo....vou esperar uma semana se ela não vim eu faço o exame de farmácia...torçam por mim meninas.... vocês que também são tentantes assim como eu....depois volto pra contar quem sabe uma novidade.....bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss