12/05/2016

1

Dois anos de muito amor

Lembro a angustia que forao os dias quando eu ainda era tentante,parecia que nunca chegaria o dia,depois de longos dois anos e quatro mês,dia 11 de setembro eu recebo o tao sonhado positivo,foi uma felicidade inexplicável...
Minha gravidez não podia ser das melhores ,super tranquila e com 16 semanas eu descubro que viria ao mundo uma princesa,que chamaria Anna Beatriz...
Para quem me acompanha a anos sabe como era meu sonho ser mae,aproveitei e curti muito casa segundo da minha gravidez,sabia que ser mae seria a melhor coisa,mais não imaginava que seria um amor que chegaria a doer o peito,um amor que naonse mede,naonse explica...
E os meses passaram e chegou o grande dia ,dia 12/05/2014 as 11:50 nascia o amor da minha vida,uma princesa tao linda que era difícil acreditar que aquele anjo.nasceu de mim e que mudaria de vez a minha vida....
Os meses foi passando e eu amava cada dia mais aquele anjo que mudou a minha vida,sempre desejei ser feliz assim virei mae...
Ser mae tem seus altos e baixo,não e fácil ver um filho doente,quando adoece seu mundo para,seu peito doe e vc deseja que aquela dor passe para vc,maos não acontece e vc da muito carinnho e amor para que tudo passe logo...
Ai chega seu primeiro aninho,muitas descoberta e aprendizagem,os primeiros passos ,as primeiras palavras,as bagunças ,os momento magico de ser mae...
Ser mae e descobri que o amor cresce a cada dia mais,que você morre de medo de morrer e não ver o crescimento do seu anjo...
Os anos passa e chega os dois anos...
Como mudou meu anjo,ta uma mocinha ,cada dia mais linda,em outubro pra novembro tornara a irma mais velha,perdera o cargo de filha única,mais nao perdera a amor,o carinho,a atencao...pois amor de mae não se divide se multiplica....
Parabéns meu amor saiba que a dois anos me tornei a pessoa mais feliz do mundo...
Te amo meu amor

Texto feito por mim Letícia Souza

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss