07/05/2016

0

Dando noticias e novidases

Oiii meus amores,quanto tempo,tanto tempo sem postar,muitas mudança e novidades,Anna Beatriz já está preste a fazer dois aninhos,dia 12/05/2016...E foi promovida a irma mais velha...heheheeheh que emoção meninas,quem me acompanha a muito tempo,sabe minha luta pra engravidar,foram longos dois anos e quatro meses de luta,agora nessa foi no susto,sem planejar ,aconteceu rs...
Estou de 14 semanas e 5 dias...ainda não sei o sexo,mais tudo indica que será outra menina,na ultra TN deu quase certeza de ser mais uma princesa,grandes chances...
Vou confirma na morfológica mês que vem...
Anna tabtao espuleta ,esperta ,esta na crise dos dois anos,já viu ,tervel,mais amo de mais ,minha vida...
São tantas novidades que vou ver se faço outro poste falando sobre o desenvolvimento dela...
Ainda estou pelo celular,não e bom.mais vou veer se venho sempre postar alguma coisa...
Agora tenho que mudar o.ne do blog ne rs vou esperar saber o sexo para decidir qual vai ser...
Vou deixa uma fotinha dela pra vcs ver como está linda meu amor...
E uma foto da barriguinha que já ta ai aparente ... Vou da uma olhada nos últimos post e atualizar algumas informações atrasada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss