25/03/2014

2

32 semanas e como foi as semanas ( 30 e 31)

Meninas a ansiedade só aumenta hj estou com 32 semanas e 1 dia...Agora falta pouco 8 semanas,mais ou menos 55 dias...as ultimas semanas estão sendo cansativa a barriga so crescendo,começaram as contrações de treinamento,minha barriga as vezes vira um oito rsrsrs ,Anna Beatriz anda espoleta...Mamãe engordou ate hj 7 kilos e 400grs...
   Fui na consulta e medico passou repouso e por sorte tirei minhas ferias que estava atrasada,agora estou em casa so descansando e aproveitando pra organizar as coisas pra chegada da princesa...
   Essa semana vou aproveitar e lavar e organizar as malas ne,pois o tempo agora e curto,amanha fazer a ultra pra saber como anda o peso e o liquido amniótico...
  Tenho que comprar o que falta,visitar o maternidade onde vou ganhar Anna Beatriz,sao tantas coisas que a gente fica sem rumo,mais ontem fui comprar as malas que faltava (amei,achei linda),comprei a saida de maternidade a tradicional vermelha que dizem trazer sorte e saúde e o cobertorzinho pois ela vai nascer na época de frio...Meninas desculpe pelas falta de palavras pra escrever,vim mais informar que estamos bem e depois de ter passado a ansiedade do cha de bebe,agora e a ansiedade pra organizar ,comprar o que falta,lavar,passar,arrumar a mala da maternidade...depois venho mostrar como ficou a malinha dela e minha que vamos levar pra maternidade,tenho que ir no hospital pegar a lista,mais qualquer informação venho contar pra vcs,bjsss
 Segue as fotos abaixo:











                                   Fotos minhas com 30,31 e 32 semanas







2 comentários:

  1. parabéns amiga tudo certinho e que sua baby
    se desenvolva ainda mais
    parabéns pelo mimos
    e que barrigão mais lindo

    Lindo dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss