11/03/2014

1

30 semanas e como foi as ultimas semana (26,27,28 e 29)

       Nossa meninas como esta passando rápido já me encontro com 30 semanas e 1 dia,os dias passando e a ansiedade so aumentando..Esta correndo tudo bem comigo e com a pequena Anna Beatriz,as ultimas semanas foram corrida para preparação do cha de bebe,foi muita ansiedade,mais por fim deu tudo certo,depois faço um post contando e mostrando tudo foi bem simples mais ganhamos muitas coisas amei cada presente...
        A barriga esta enorme,princesa mexendo cada vez mais,deixando a barriga mega torta rsrs mais a mamãe ta amando cada detalhe,sentindo mega cansada,indisposta,querendo cama rsrsrs mais o resto tudo normal,exames do terceiro trimestre tudo ok ,so o preventivo que deu um corrimento mais ja vou fazer uso da pomada por 7 dias que isso passe logo pois me deixou preocupada...
      Antes a ansiedade era para o chá agora e pra organizar cada detalhe e pela chegada da princesinha da mamãe...Me perguntam se acho que demorou passar,nao!! nao acho,acho que voo parece que esses dias descobrir meu positivo é hj estou aqui com 30 semanas no terceiro trimestre...Mais quero que passe um pouco mais rápido,sonhando em ver o rostinho da minha princesa...
      Ja estou quase no final e nao arrumei nadaaa,hee ta corrido,mais estou esperando ver se o povo da construtora entrega logo a chave do nosso Ap para que eu possa organizar tudo direitinho,pego minhas ferias final do mes agora se ate la nao tiver nada certo pra entrega das chaves vou começar a organizar aqui mesmo na cada da minha mae lavar,passar e comprar pelo menos a comoda pra colocar as roupinhas...
    Segue abaixo as fotinhas de cada semana,veja como cresceu....mamae ama de mais esse barrigao rsrsrs
   Falta apenas 10 semanas,69 dias,2 meses e 2 semanas...contagem regressiva para conhecer a pessoinha mais importante da minha vida...

                                                
   





Um comentário:

  1. amiga que barriga linda
    meus parabéns
    passa muito rápido sim
    logo logo estará com seu baby nos braços
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss