28/02/2014

1

desabafo

Menina estou triste como algumas ja sabe eu e marido compramos um Ap que ficaria pronto em Dezembro,Depois jogaram pra Fevereiro...estava crente que final do més que vem estaria entregue as chaves pois o Ap ja ta praticamente pronto.... nada certeza mais um rapaz da obra disse que com a obra no começo do mes agora pronta eles tem de 30 a 60 dias pra entregar as chaves...  queria tanto receber antes da minha princesa nascer,  arrumar o quartinho dela .... pelo que estou vendo o tanto que esse povo e enrolado ela vai nascer e nao vai ter o quartinho pronto... onde estou morando no meu quarto nao cabe mais nada...  o maximo uma comoda...ja falei pra marido que se nao tiver mesmo o Ap pronto teremos que comprar pelo menos a comoda pra colocar as roupinhas dela... orando todo dia pra que eles entregue logo essas chaves tenho fé que nao vai demorar isso tudo...quero arrumar tudo lindo pra esperar a chegada dela.... nao e facil... fora isso o quarto e mega quente...o tadinha que se isso acontecer que seja pelo menos frio o mes que ela nascer pelo menos nao vai sofrer com o calor nem com o frio.... 






Um comentário:

  1. Oii Lê..olah só aqui tbm anda acontecendo isso..e um amigo do meu marido,colocou na justiça..agora eles tem q pagar mlta pra quem comprou a casa finaciada..pois de certa forma vcs estão sendo lesados..tem contrato,e pela lei do consumidor..vc estão honrando o combinado de pagar algo,ou seja o seguro..ou as parcelas..enfim..tem contrato e cujo tende ser cumprido..esse amigo do marido tá recebendo por mês..em torno de 1,500 reais em multa q ele processou a caixa econômica e a imobiliária..muita gente não sabe..mas vá atrás do direito de vcs..beijos e fique calma..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss