28/02/2014

1

1º susto

    Meninas ontem tive o primeiro susto e que seja o ultimo dizem que gravida fica desastrada e sem equilíbrio,eu ontem ajudando marido lavar o carro e quando terminou que eu cheguei pra traz tinha um degrau de um piso que meu irmao fez na area pra colocar uma pessina e toda vez eu esqueço desse degrau...quando vi estava no chao cai sentada,mais nao foi com toda força e vi que ia cai coloquei a mao no chao e amorteceu a queda...quando marido viu tava caida no chao...nossa que suto...nao fui no medico fiquei de repouso e observando ainda bem nao teve nada de mais,nem perca de liquido nem sangramento ela tava mexendo,mexeu pouco mais dizem que e por causa do susto que tambem mexe com eles...hj ela ta mexendo normal...fora a dor na bunda e na perna onde tentei firmar não senti mais nada...que susto que levei...mais hj estou mais calma pois ela ta normal mexendo...
   Vou tomar bastante cuidado daqui pra frente,nossa todo cuidado e pouco...

Um comentário:

  1. Graças a DEUS foi apenas um susto, mais serve pra tomar mais cuidado.Que bom que ta tudo bem :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss