16/11/2013

2

Meu anjim que amo tanto


2 comentários:

  1. Meninaaaaa que bom que te achei!!!!!! Queria saber o layout da ganhadora do sorteio la do meu blog??!!!
    Linda foto!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiii amiga que bom te ver de volta......como falei pra ela estou sem not,sem pc.acesso so pelo celular e pelo pc do serviço...coloquei o not na mao de um cara pra aruma enrrolado que so era pra ser esse começo de mes ate agora...mais brico com ele todo dia...diz ele que ja esta quase pronto pra me entegrar....falei pra ele preciso do not estou passando transtorno,tento que entregar uma encomenda e ele so fala tenha paciencia que ja te entego...mais pesso desculpa vou la nele hj de novo...e cobrar ele pra ver se ele me entrega o que e meu....desculpe ta....bjsss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss