01/11/2013

0

8,9 e 10 semanas (como foi)

Oiii meninas me desculpe o sumiço ando tão desanimada,com uma preguiça,num extresse kkkk parece que estou na eterna tpm kkkk...hj estou com 11 semanas e 4 dias de puro amor....as semanas que passou foram mais tranquila nao tive muito enjoo case nada so tive e ainda estou tendo muitaaaaaa fome...querovim falar de semana e semana por que deixar passar assim acabamos esquecendo de quase tudo...quado estava com 9 pra 10 semanas viajamos fomos pra casa da tia do marido aproveitar o feriado 12/10...foi super tranquilo pra ir pra voltar...fui super bem tratada la...tratamento vip...(adorei ne kkkk)....mais uma coisa que nao sinto tao bem assim e aquelas pessoas que ja chega passando a amo alisando a barriga,acho que estou sem geito ainda....mais o carinho de todos e sempre otimo...vou fazer a proxima ultra dia 04/11 onde vou estar com 12 semanas...ansiosa pra ver meu anjim ...desta vez vou pedir gravação e venho postar pra vcs...vou fazer força pra toda semana completada vim falar como foi e nao deixar passar tempos assim 3 semanas foi de mais ne...mais estou aqui otima...so varada de fome kkkk...andei pesando e engordei 800 gr...ta bom ne como diz minha prima deixa pra engordar la pros finais kkk....



                                                                          De sementinha a abóbora: que tamanho tem o bebê?






                                                
8 Semanas
Com o tamanho parecido ao de um feijão branco, seu bebê está em constante movimento.








9 Semanas
Seu bebê tem o tamanho aproximado de uma uva verde.




10 Semanas
Com o tamanho de uma azeitona verde, seu bebê já pode ser chamado de feto.






11 Semanas
O bebê anda muito ocupado com chutinhos (que você não sente ainda) e está do tamanho de um figo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss