13/11/2014

0

6 meses

    Como o tempo passou rapido minha princesa completou 6 meses ontem ... ha exatamente 6 meses atraz descobri o verdadeiro significado do amor... passei a viver com o coraçao fora do peito...hj posso dizer que sou completamente feliz...
     Todo dia me faço a pergunta como pude viver tanto tempo sem voce...vc veio ao mundo pra completar minha felicidade...eu vivo por vc...
      Nao consigo imaginar minha vida sem vc ninha pequena...

O que anna aprendeu de novo:
     Aprendeu a gritar rsrs grita pra tudo ...
      Faz careta rs
       Sorri e dar altas gargalhada arregalando a boca banguela...
        Aprendeu a virar de lado pra dormir e tenta virar de bruços mais ainda apanha rs um braço fica debaixo e ela fica aguniada...quando consegue nao consegue desvirar rs
         Fica mais firme pra sentar esta quase 100% ainda tomba para o lado creio q ate o meio do mes ja ta mais craque...
        Ainda nao consegue ficar de bruços e erguer a cabeça consegui consegue falta de pratica quando coloco fica um pouco mais logo fica com a cara no cochao se sufocando rsrs rindo e babando tentando virar...
        Aprendeu a gostar da galinha pintadinha rs ate 4 dias atraz nao curtia agora fica tempo intertida...antes gostava dos pinquin do baby tv ...
       Ta dormindo bem anoite acorda mama e dorme...
        Ta alimentando bem,nao regeitou nenhema papinha ate o momento..todas aprovadas rs
        Tem consunta segunda pediatria disse q vai liberar a janta vamos ver o que ela fala...fase trabalhosa mais gostosa e divertida...
       Mes da vacina dos 6 meses aiiiii que do,mamae sofre antecipado...
       Acho q e so rsrs...quem quizer nos acompanhar no instagram la tem post diario @diariode1princesa ...
    Obg pela visitinha de todas...segue fotinhas

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss