29/04/2014

4

37 semanas ( como foi as ultimas semanas 32,33,34,35,e,36)

    oiiii minhas queridas dei uma grande sumida ne???pois he ,hj completando 37 semanas e 1 dia,as ultimas semanas forao tao cansativas...agora e so ansiedade,medo e sono...
   Contagem regressiva para eu conhecer minha princesinha,minha vidinha...Faltao hj exatamente 20 dias para as 40 semanas....Se a pequena nao resolver nascer antes a data e para dia 19/5....mais minha intuição diz que ela chega antes...Nossa essas semanas começaram as contraçoes,as dores,os medos,a ansiedade...nao vejo de tela em meus braços....oro todo dia pela saúde dela e que o parto seja protegido e que seja o melhor dos melhores pra nos duas...
    Hj foi dia de ultrasom,ai gente ela ta tao linda com 3210 e 49 a 50 com...minha gordinha bem sapeca,mostrou o rostinho e acho que vai ser a cara do papai rsrs...Estou tao feliz...Quem acompanhou minha historia sabe o quanto sonhei com esse dia...
   Agora e aguardar o momento certo,eu ainda nao escolhi qual parto eu quero mais sei que quero o melhor pra nos duas...Amanha tenho Pre-natal,agora esta sendo toda semanas...Com isso a ansiedade fica a mil rsrsrs...
   Como anda o finalzinho???indo no banheiro de uma em uma hora,muitas contraçoes mais como diz os medicos se nao pegar ritmo tudo normal...minha preocupação era pra saber do liquido pois a ultima ultra foi com 32 semanas e mais de um mes depois queria muito saber como andava minha princesa....nossa o ultra me deixou menos ansiosa e muito feliz pois esta tudo bem,liquido normal...nao peguei o laudo mais perguntei o doutor que foi super gentil e me mostrou que esta tudo ok com minha gatinha...
     Explicando por que medo???Aiii acho que e um sentimento comum de nos gravidinhas ainda mais de primeira viagem ne...Meu tampao mucoso ja começou a sair,dizem que alguns sai aos poucos ate chegar o grande dia,colicas tipos de menstruação e muita agitação da parte da Anninha minha gatinha.... mais doutor diz que e normal,mexer pelo mais que seja e sinal que esta tudo bem...
    As malas ja estao prontas so falta a minha que ainda nao arrumei mais vou arrumar essa semana...Estava doida pra chegar nas semanas do 9 meses...pois se ela resolver nascer a qualquer momento nao corre riscos pois ja nao e considerada mais prematuros...
    Nossa como estou feliz com tudo isso...Agora e aguardar a chegada da princesa pra trazer mais alegria pra minha vida....he isso meninas quem sabe o proximo post nao e apresentando a gatinha da minha vida...bjss abaixo deixo as fotos das semanas olha como creceu o forninho....















4 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss