25/07/2013

5

ovulação - Tabela - Aplicativo android



Meninas bom dia...e o frio como esta ai na cidade de voces? nossa aqui na minha cidade ja tem uns tres dias que ta mega frio...mais eu amo esse tempinho...ainda mais pra partir pos treino...fica tao bom que você esquece que e treino e curti muito rsrsr....Um tempo atras trouxe alguns aplicativos android que comecei a usar e tem um que amei e estou usando os outros desinstalei...E olhando no calendário estou no meu período fertil e hoje conforme n imagem do calendário estou ovulando meninas...que legal...mais os treino estão firmes...vamos ver esse mes ne rs...Vou voltar a tomar o acido fólico pois tinha parado mais vou comprar semana que vem e voltar a tomar...Marido vai tomar os remedios que o medico receitou que ja era pra ter tomado mais a grana tava pouca e por causa do apartamento que estavamos financiando a grana ficou mega curta...ainda esta mais vamos fazer uma forcinha e comprar os remédios pois eles são importantes...Mais os treinos e as esperança e a fé esta ai mesmo sem os remédios tenho fé que pode ser esse mês ..Pois agora que minha conquista da casa própria foi efetivada ..agora quero mais do que antes um bebe pra trazer mais e mais alegria... bjsss torçam por mim...

5 comentários:

  1. É isso aí vambora treinar!!! kkkk
    A parte melhor de ser tentante é que os treinos aumentam ne?! kkkkk
    Tomara que seja nesse ciclo Flor, fé em Deus e ele fará o melhor....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o seu blog,muito lindo. Tive uma gravidez anembrionaria que resultou em aborto espontâneo, resolvi criar o blog para contar um pouco da minha experiência como tentante, depois passa lá. bjus

    http://thalita-sermae.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida para que seja nessa ciclo... quero muito comemorar o teu positivo!!! Eu creio que Deus pode tudo e sei que ele já determinou o dia da tua vitória!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai...treine bastante!!rs
    Frio demais aqui em Udi!!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aqui ta ta um pouco melhor mais meus pes nao acham issoo kk um bj bons treinos vem bb!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss